Postagem em destaque

Porque estamos aqui / Why we are here

Image
Foto: Arthur Valente Brasil 2 Brasil ( é para ser lido Brasil " to " Brazil ) *** está chegando para preencher uma lacuna nos sites de viagens e aventura que já existem. Como o nome sugere, "Brasil" ( escrito com "s", como nós (brasileiros) fazemos ) está se apresentando ao "Brazil" ( como estrangeiros escrevem ) e "mostrando nossa cara"! Em nossos artigos, sempre procuraremos mostrar o inesperado, o peculiar. Nossa expectativa é surpreender os leitores com curiosidades e detalhes que mesmo os nativos daqui muitas vezes desconhecem. Nossos artigos trarão turismo, cultura, culinária, costumes, e muito mais... Mais do que informação, desejamos esclarecer os leitores com indicações, dicas, e muita diversão! *** significa "Brasil para o Brazil". Foto: Arthur Valente Brasil 2 Brazil is coming in order to fill a blank among the travel blogs and websites already existing. As the name implies, "Brasil&

Combu Island , Pará, Brasil/ Saldosa Maloca/ Ilha do Combu


Ilha do Combu, Pará, Brasil.



CLICK ABAIXO PARA VISUALIZAR O VIDEO DA ILHA DO COMBU EM BELÉM DO PARÁ.




Cansado de restaurantes terrestres e o mesmo point da Cidade de Belém, então, que tal conhecer outros ares e novo lugares?

Aqui vou postar sobre a Ilha do Combu, especificamente sobre o Restaurante Saldosa Maloca, quer conferir depois o vídeo sobre a ilha, aposto que você ainda não viu nada igual. É só clicar no link no vídeo acima e você saberá tudo sobre a Ilha e o restaurante.

A Ilha do Combu é uma pequena cidade em Belém conhecida por possuir restaurantes estilo palafitas em madeira em meio a floresta, geralmente a rua é o imenso rio que banha toda a região de Belém e tem feito o encanto dos turistas, como diz o mestre do Marketing Felipe Kotler "É nas dificuldades que encontramos as oportunidades" e foi o que aconteceu nessa região que é rica em recursos naturais, cultura e gastronomia.

No Restaurante mais popular da região possui lojas de artesanatos, restaurantes, chuveiro para tomar banho, rendário, trilhas ecológicas e uma vasta florestas e um imenso rio que você pode trazer seu biquíni e tomar banho ou pegar aquele bronze.

Todo o passo a passo pra quem não sabe como chegar na ilha, esta na descrição do vídeo o youtube. Não esqueça de compartilhar e deixar suas duvidas, criticas e sugestões para que nós possamos compartilhar mais com vocês.

Abraços e até a próxima postagem!




Comments

Popular posts from this blog

Por que a Ilha do Combu é o refúgio para os turistas?

Icoaraci, aqui que o sol repousa!

Porque estamos aqui / Why we are here