Translate this website

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Funny Video- Sem noção na estrada da Vigia- Belém- Pará- Brasil

Eu dei um pulo na cidade de Vigia, no estado do Pará, no dia 18 de Março 2016, digo visita rápida e voltamos no mesmo dia.

A cidade de Vigia é onde meu pai e meus avós paternos moravam. Neste dia, eu e meus parentes fomos ao velório da minha vozinha, que Deus a tenha em um bom lugar! Depois de toda a cerimonia do velório, pegamos a estrada de Vigia, de volta a Belém do Pará e para descontrair um pouco o clima tenso e melancólico, pois a viagem é longa e todos não conseguimos dormir a noite passada, avistamos esse momento raro, hahaha! Não se assuste se você encontrar esses momentos em Belém, isso é tão normal por aqui!

Meu tio gritou: - Grava rápido, que essa vai para o Youtube!
E eu disse: - É pra já!
Comecei a filmar...foi tão engraçado!
A cena foi a seguinte: Estavam um casal na moto segurando uma antena parabólica, o primeiro ia dirigindo e o segundo segurava a antena, eles estavam indo a caminho de Vigia para Belém. Meu tio diminuiu a velocidade do carro e e gritou: - Mil reais a multa! Porque se o Detran pegar essa cena é multa na hora! E eu conseguir registrar tudo. O casal ficou com medo e quando meu tio reduziu a velocidade, a senhora reduziu também, indo em direção ao acostamento. E o meu tio ultrapassou deles e nós seguimos a  viagem.